Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blood Orange e Carly Rae Jepsen se juntam em clipe hipnotizante; veja “Better Tha Me”

A dupla colaborou no vídeo altamente coreografado da faixa de Freetown Sound

Rolling Stone EUA Publicado em 16/12/2016, às 18h25 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blood Orange no clipe de "Better Than Me" - Reprodução
Blood Orange no clipe de "Better Than Me" - Reprodução

Nesta sexta-feira, 16, o Blood Orange compartilhou o videoclipe de “Better Than Me”, faixa do disco Freetown Sound – eleito pela Rolling Stone EUA como um dos 50 melhores de 2016 – e que conta com a colaboração da cantora pop Carly Rae Jepsen.

LEIA TAMBÉM

Blood Orange faz emocionante tributo em show às vítimas de assassinato

Ouça música tema de Fuller House cantada pela Carly Rae Jepsen

Dirigido por Devonte Hynes, mente criativa por trás do projeto musical, o vídeo apresenta um grupo de dançarinos meticulosamente vestidos e se movendo em perfeita sincronia com a música. Carly aparece em determinado momento encarando vagamente o mundo ao lado de fora das janelas do apartamento vazio enquanto canta os versos da canção.

Hynes e Carly colaboraram anteriormente em “All That”, do disco da cantora canadense Emotion (2015). Na época, ela revelou ser fã de Cupid Deluxe, antecessor de Freetown Sound.

“Foram apenas três pessoas que nunca haviam trabalhado antes. Foi divertido. Não creio que qualquer um de nós teríamos conseguido fazer isso sem a ajuda um do outro”, diz Carly sobre a faixa, que ela assinou ao lado de Hynes e do produtor Arial Rechtstaid.

“Better Than Me” dá sequência aos igualmente dançantes e coreografados vídeos de “I Know” e “Augustine”. Assista abaixo.