Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bloodshot, filme de Vin Diesel, pula estreia no cinema e vai direto para venda digital por surto de coronavírus

O longa está disponível para compra a partir desta sexta, 27

Redação Publicado em 27/03/2020, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em Bloodshot (Foto: Reprodução)
Vin Diesel em Bloodshot (Foto: Reprodução)

Devido à suspensão de atividades na indústria do entretenimento por conta do surto do coronavírus, incluindo o fechamento dos cinemas por tempo indeterminado, a Sony Pictures pulou a estreia e Bloodshot, filme estrelado por Vin Diesel, será disponibilizado para compra digital. 

+++LEIA MAIS: Além de Bloodshot: 6 filmes que você provavelmente não sabia que são baseados em HQs [LISTA]

No Brasil, Bloodshotestará disponível, a partir desta sexta, 27, para compra nas plataformas Apple TV, Google Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV. Outro país que também adotou essa opção foi os Estados Unidos - as datas para a compra digital do filme em outros países devem ser divulgadas em breve. 

"A Sony Pictures é extremamente comprometida com a exibição de seus filmes no cinema e apoiamos a janela de exibição. Essa é uma circunstância única e extremamente rara em que os cinemas foram forçados a fechar em prol de um bem maior, e Bloodshotficou abruptamente indisponível. O público agora terá a chance de ter Bloodshotpara ver imediatamente em suas casas, onde atualmente passamos a maior parte do tempo. Estamos confiantes que, assim como outros negócios também foram atingidos fortemente pelo vírus, os cinemas vão se recuperar com sucesso e estaremos lá para apoiá-los",  disse Tom Rothman, presidente da Sony Pictures, segundo o comunicado da imprensa. 

+++LEIA MAIS: Sexy Hot libera filmes de graça e Pornhub não cobra assinatura premium durante quarentena de coronavírus

Bloodshot é um personagem de uma HQ da Valiant Comics que estreou em 1992. Era um ex-soldado que morreu em combate, mas foi ressuscitado por meio de milhares de nanobôs injetados diretamente em sua corrente sanguínia. Os “benfeitores” são uma empresa superpoderosa interessada em criar um exército repleto de pessoas como Bloodshot.

A direção ficou por conta de Dave Wilson, que dirigiu o primeiro episódio de Love, Death & Robots, série da Netflix, e trabalhou nos efeitos visuais de Star Wars e VingadoresNo novo filme, o cineasta quis seguir os passos dos filmes adultos da Marvel e trazer uma atmosfera ultraviolenta e bem típica de filmes de ação dos anos 1980, como Robocopou O Exterminador do Futuro.

+++ LEIA MAIS: Qual é a fraqueza mais bizarra de um herói da Marvel?


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?