Bloodshot: Vin Diesel entra para o mundo dos super-heróis em trailer sanguinário

A estreia do diretor Dave Wilson nos cinemas promete um blockbuster carregado de efeitos visuais impressionantes

Redação Publicado em 15/01/2020, às 14h32

None
Vin Diesel como Bloodshot (Foto: Reprodução / YouTube)

Bloodshot, novo filme de Vin Diesel, ganhou o primeiro trailer nesta terça, 14. O filme da Sony e Big Picture conta a história do herói homônimo ao filme (em português, algo como “ensanguentado”) e deve chegar aos cinemas no dia 20 de fevereiro deste ano. 

Bloodshot é um personagem de uma HQ da Valiant Comics que estreou em 1992. Era um ex-soldado que morreu em combate, mas foi ressuscitado por meio de milhares de nanobôs injetados diretamente em sua corrente sanguínia. Os “benfeitores” são uma empresa superpoderosa interessada em criar um exército repleto de pessoas como Bloodshot.

+++ LEIA MAIS: Qual é a fraqueza mais bizarra de um herói da Marvel?

Além de reviver, porém, o homem adquire um tanto de poderes inesperados. No trailer de Bloodshot, essas novas habilidades são enumeradas - embora, talvez, nem todas elas. Metamorfose, força, agilidade e regeneração rápida e completa são algumas delas.

A direção de Bloodshot ficou por conta de Dave Wilson, que dirigiu o primeiro episódio de Love, Death & Robots, série da Netflix, e trabalhou nos efeitos visuais de Star Wars e VingadoresNo novo filme, o cineasta quis seguir os passos dos filmes adultos da Marvel e trazer uma atmosfera ultraviolenta e bem típica de filmes de ação dos anos 1980, como Robocopou O Exterminador do Futuro.

+++ LEIA MAIS: Coringa de Joaquin Phoenix encontra o Homem-Aranha de Tobey Maguire em crossover hilário [VÍDEO]

Assista abaixo ao trailer de Bloodshot:

+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'