Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show do Blur no encerramento das Olimpíadas pode ter sido o último da banda

Damon Albarn e cia. não têm planos de manter a reunião no momento

Redação Publicado em 13/08/2012, às 11h41 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blur - AP
Blur - AP

Neste domingo, 12, enquanto acontecia a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos, no Estádio Olímpico de Londres, no Hyde Park era realizado um festival, que contou com as apresentações de Blur, New Order, The Specials e Bombay Bicycle Club. O show da banda de Damon Albarn foi o último evento festivo dos Jogos Olímpicos.

Saiba como foi a cerimônia de enceramento dos Jogos Olímpicos 2012.

Durante a apresentação do grupo, que teve duas horas de duração, hits como “Girls and Boys”, “Song 2”, “Tender” e “Bettlebum” foram tocados. Com a participação do alaudista sírio Khyam Allami, Albarn dedicou a música “Out of Time” aos atletas da Síria que não puderam competir por causa da atual situação política do país, informou a Rolling Stone EUA. O vocalista também lançou elogios ao atleta britânico Mo Farah, que levou duas medalhas de ouro. “Ele é um ser humano incrível”, disse ele.

A apresentação pode ter sido a última da banda, já que os integrantes não têm planos de manter a reunião. Segundo o site Gigwise, o baixista Alex James teria dito ainda que se o show no Hyde Park não fosse um sucesso, seria o derradeiro.