Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blur irá lançar caixa com 65 faixas inéditas e discografia completa

Box fará parte das comemorações dos 21 anos da banda e chega às lojas em junho

Redação Publicado em 19/04/2012, às 13h30 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blur tem se reunido para gravar materiais inéditos, revelou o guitarrista Graham Coxon - AP
Blur tem se reunido para gravar materiais inéditos, revelou o guitarrista Graham Coxon - AP

O Blur anunciou o lançamento de um box trazendo sua discografia e mais de cinco horas de material inédito. Blur 21, chega às lojas no dia 30 de julho e custará cerca de £ 150 (aproximadamente R$ 470). O produto fará parte das comemorações dos 21 anos da banda, e reunirá, ao todo, 21 CDs.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A caixa trará versões estendidas dos sete registros de estúdio do grupo, quatro discos de raridades e três DVDs com imagens inéditas. Blur 21 também contará com um single e um livro. O produto inclui 65 canções inéditas, como "Saturday Morning" e "Hope You Find Your Suburbs".

Além disso, edições individuais dos discos de estúdio do Blur, como Parklife e Modern Life is Rubbish, serão vendidas separadamente. A lista completa de faixas pode ser vista no site oficial da banda.

No dia 12 de agosto o Blur participa da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos no Hyde Park, em Londres. Damon Albarn já antecipou que pode ser a última apresentação da banda.