Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blur pode tocar músicas inéditas em show de reunião

"Pode ser que tenhamos algumas surpresas", disse o guitarrista Graham Coxon sobre apresentação em Hyde Park

Redação Publicado em 02/04/2012, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blur tem se reunido para gravar materiais inéditos, revelou o guitarrista Graham Coxon - AP
Blur tem se reunido para gravar materiais inéditos, revelou o guitarrista Graham Coxon - AP

Com retorno aos palcos previsto para agosto, o Blur pode apresentar músicas inéditas em sua reunião. O guitarrista Graham Coxon falou ao semanário britânico NME nesta segunda, 2, revelando que a banda pode incluir algumas "surpresas" em seu show de reunião, que ocorrerá no Hyde Park.

"Eu não sei o que os outros caras da banda disseram - nós todos dizemos coisas diferentes, daí nos falam 'não diga isso', 'mas eles disseram isso' e acabamos nos encrencando", brincou Coxon. "Mas vamos ter algumas surpresas."

A declaração de Coxon vai de acordo com o que o baixista Alex James disse anteriormente, deixando clara a possibilidade da banda tocar uma música inédita no show, que ele descreveu como "lacrimejante", mas ainda não se sabe se ele referiu-se a "Under the Westway", que Coxon e o vocalista Damon Albarn tocaram no aquecimento para o Brit Awards, em março.

Enquanto isso, Coxon deve lançar seu próximo disco de inéditas, A+E, hoje. O guitarrista promoverá o álbum com uma série de shows no Reino Unido.