Blur pode tocar músicas inéditas em show de reunião

"Pode ser que tenhamos algumas surpresas", disse o guitarrista Graham Coxon sobre apresentação em Hyde Park

Redação Publicado em 02/04/2012, às 13h45

Blur tem se reunido para gravar materiais inéditos, revelou o guitarrista Graham Coxon
AP

Com retorno aos palcos previsto para agosto, o Blur pode apresentar músicas inéditas em sua reunião. O guitarrista Graham Coxon falou ao semanário britânico NME nesta segunda, 2, revelando que a banda pode incluir algumas "surpresas" em seu show de reunião, que ocorrerá no Hyde Park.

"Eu não sei o que os outros caras da banda disseram - nós todos dizemos coisas diferentes, daí nos falam 'não diga isso', 'mas eles disseram isso' e acabamos nos encrencando", brincou Coxon. "Mas vamos ter algumas surpresas."

A declaração de Coxon vai de acordo com o que o baixista Alex James disse anteriormente, deixando clara a possibilidade da banda tocar uma música inédita no show, que ele descreveu como "lacrimejante", mas ainda não se sabe se ele referiu-se a "Under the Westway", que Coxon e o vocalista Damon Albarn tocaram no aquecimento para o Brit Awards, em março.

Enquanto isso, Coxon deve lançar seu próximo disco de inéditas, A+E, hoje. O guitarrista promoverá o álbum com uma série de shows no Reino Unido.