Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blur poderá lançar álbum de inéditas em 2011

Tabloide britânico diz que a banda reservou horários em um estúdio em janeiro para gravar disco

Da redação Publicado em 20/12/2010, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blur pode lançar disco novo em 2011 - AP
Blur pode lançar disco novo em 2011 - AP

O ocupadíssimo Damon Albarn, que lança no Natal um disco do Gorillaz gravado em um iPad, pode ter mais um projeto encaminhado, mas desta vez com o Blur. De acordo com o tabloide britânico The Sun, a banda estaria com horários marcados em um estúdio de gravação durante o mês de janeiro para trabalhar em um novo álbum.

De acordo com a nota, se o grupo ficar feliz com o resultado, irá lançar o disco no fim de 2011. Esse seria o primeiro álbum completo de inéditas com os quatro integrantes do Blur - Damon, Graham Coxon, Alex James e Dave Rowntree - em mais de dez anos. O último foi 13, de 1999, já que Coxon havia deixado a formação da banda em 2002, durante a gravação de Think Tank.

De acordo com a fonte do jornal, o grupo ficou bastante satisfeito ao gravar o single "Fool's Day", no início do ano, e perceber que ainda existe bastante química entre os integrantes. Sendo assim, se animaram para realizar mais coisas juntos, mas foram impedidos por causa dos compromissos de Albarn com o Gorillaz. Agora que ele garantiu que vai dar uma pausa na carreira da banda cartoon, deve sobrar mais tempo para se dedicar ao Blur.