Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blur postará duas músicas novas no Twitter

A banda divulgou a informação com um teaser publicado no YouTube

Rolling Stone EUA Publicado em 25/06/2012, às 18h28 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blur - AP
Blur - AP

Em um novo teaser postado no YouTube, o Blur anunciou que divulgará duas novas faixas ao vivo no Twitter. Conforme o baixista Alex James narra, o vídeo corta para cenas idílicas da cidade de Londres (presume-se), com alguns cortes estranhos para imagens do Blur ao vivo. James revela que a banda estreará duas novas músicas, "Under the Westway" e "The Puritan", e que terá streaming das performances em seu perfil oficial no Twitter. As duas canções foram compostas pelo Blur para o show que o grupo vai fazer no Hyde Park em 12 de agosto, coincidindo com a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos em Londres.

"Isso é algo que acontece com incrível raridade e não se sabe se acontecerá de novo, se esse é o final ou o começo do próximo capítulo”, diz James no vídeo. As duas músicas estrearão em 2 de julho no Twitter do Blur, com "Under the Westway" indo a oar às 14h15 e "The Puritan" às 15h15, no horário do Brasil. Uma edição limitada de vinil de sete polegadas com as faixas sai no dia 6 de agosto.