Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blur toca “This Is A Low” em trecho de novo documentário da banda

Longa New World Towers retrata as gravações inesperadas do disco The Magic Whip e um show recente no Hyde Park, em Londres

Redação Publicado em 30/11/2015, às 17h04 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Damon Albarn, Graham Coxon e Alex James em cena do documentário <i>New World Towers</i>, do Blur  - Reprodução/Vídeo
Damon Albarn, Graham Coxon e Alex James em cena do documentário <i>New World Towers</i>, do Blur - Reprodução/Vídeo

O Blur revelou mais um teaser de New World Towers, novo documentário da banda. O trecho, com pouco mais de um minuto de duração, traz o quarteto britânico tocando a música “This Is A Low” para um Hyde Park (em Londres) lotado, além de um pedaço de entrevista com integrantes.

Galeria: discos internacionais lançados no primeiro semestre que você deve ouvir.

“Porque nos conhecemos desde que temos 19 anos de idade, há algo mágico, de verdade”, confessa o baixista do Blur, Alex James – que não aparece enquanto fala – no teaser. “O mundo inteiro desaparece e não há nada além da música, é completamente catártico.”

Assista ao mais recente trecho de New World Towers abaixo.

New World Towers chega aos cinemas britânicos em 2 de dezembro, e o lançamento internacional deve ser anunciado em breve. O longa é o segundo filme feito pela banda, já que, em 2010, no embalo da turnê de reunião de 2009, o Blur lançou No Distance Left to Run, uma revisão da história do grupo com material inédito e gravações ao vivo.

Veja 10 grandes artistas cujos discos de estreia são terríveis.

O álbum The Magic Whip, lançado pelo Blur em 2015, foi o primeiro disco de estúdio da banda em 12 anos. O trabalho anterior do grupo, Think Tank, foi lançado em 2003. Este é, ainda, o primeiro álbum do Blur com a participação do guitarrista Graham Coxon desde 13, de 1999.

Abaixo, veja outros trailers já divulgados de New World Towers.