Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blur vai se reunir

Vocalista Damon Albarn e guitarrista Graham Coxon confirmam show em 2009

Da redação Publicado em 09/12/2008, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Blur vai se reunir para uma apresentação especial em Londres, em 3 de julho de 2009, informou o semanário britânico NME. O grupo não se apresenta ao vivo desde que o guitarrista Graham Coxon deixou a banda, em 2002.

Em uma entrevista exclusiva à revista, o vocalista Damon Albarn afirmou que ele e Coxon resolveram "deixar as diferenças de lado". "De alguma forma parece que novamente existe algo para nós fazermos, que nós não somos inúteis ou sem sentido, que temos uma razão para existir", disse.

Os outros dois integrantes originais da banda, Alex James (baixo) e Dave Rowntree (bateira), também irão participar do show, que acontece no Hyde Park, na capital inglesa. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta-feira, 12 de dezembro.

Albarn e Coxon não confirmaram outros shows, mas de acordo com o NME, especula-se que a banda também pode se apresentar no festival Glastonbury.