Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bob Burnquist revela que ligou para Tony Hawk para pedir Chorão em remake do game Tony Hawk’s Pro Skater

O skatista fez a revelação durante uma live com o ator Caio Castro

Redação Publicado em 01/06/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorão (Foto: Reprodução / Instagram)
Chorão (Foto: Reprodução / Instagram)

Bob Burnquistqueria fazer uma homenagem para Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., no remake do game Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Segundo o IGN, a revelação foi feita durante uma live com o ator Caio Castro, que homenageou os 50 anos do músico.

O skatista disse que ligou para TonyHawk para sugerir a ideia, apesar do pouco envolvimento com jogo. Ele disse: "Vou te falar que já liguei [para ele] e já falei. Está todo mundo ciente. Você acha que eu vou deixar quieto, cara? Não tem como. Se tem um skatista brasileiro, tem quer ter um som brasileiro".

+++ LEIA MAIS: Fã do Chorão, Felipe Dylon diz que 'Bolsonaro tem pegada boa'

Burnquistainda disse que conversava frequentemente sobre o jogo com o cantor, que também praticava o esporte e ajudou a repercutir o estilo de vida dos skatistas por meio da música.

"É o sonho de todo mundo. O Chorão amava esse jogo e jogava bastante, a gente sempre falava do joguinho e tal. Então acho que, como todo brasileiro, sempre sonhou em ter Charlie Brown ali”, disse Burnquist.

A Activision vai lançar o Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 no dia 4 de setembro de 2020. O jogo estará disponível para PS4, Xbox e para PC na Epic Store.

+++ LEIA MAIS: Fãs fazem apelo por Chorão no remake de Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2

Assista à live do Caio Castro:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE