Bob Burnquist revela que ligou para Tony Hawk para pedir Chorão em remake do game Tony Hawk’s Pro Skater

O skatista fez a revelação durante uma live com o ator Caio Castro

Redação Publicado em 01/06/2020, às 11h38

None
Chorão (Foto: Reprodução / Instagram)

Bob Burnquistqueria fazer uma homenagem para Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., no remake do game Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Segundo o IGN, a revelação foi feita durante uma live com o ator Caio Castro, que homenageou os 50 anos do músico.

O skatista disse que ligou para Tony Hawk para sugerir a ideia, apesar do pouco envolvimento com jogo. Ele disse: "Vou te falar que já liguei [para ele] e já falei. Está todo mundo ciente. Você acha que eu vou deixar quieto, cara? Não tem como. Se tem um skatista brasileiro, tem quer ter um som brasileiro".

+++ LEIA MAIS: Fã do Chorão, Felipe Dylon diz que 'Bolsonaro tem pegada boa'

Burnquistainda disse que conversava frequentemente sobre o jogo com o cantor, que também praticava o esporte e ajudou a repercutir o estilo de vida dos skatistas por meio da música.

"É o sonho de todo mundo. O Chorão amava esse jogo e jogava bastante, a gente sempre falava do joguinho e tal. Então acho que, como todo brasileiro, sempre sonhou em ter Charlie Brown ali”, disse Burnquist.

A Activision vai lançar o Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 no dia 4 de setembro de 2020. O jogo estará disponível para PS4, Xbox e para PC na Epic Store.

+++ LEIA MAIS: Fãs fazem apelo por Chorão no remake de Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2

Assista à live do Caio Castro:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE