Bob Dylan anuncia turnê norte-americana com My Morning Jacket e Wilco

Americanarama Festival of Music terá 26 datas entre junho e agosto deste ano

Redação Publicado em 22/04/2013, às 14h14 - Atualizado às 20h07

Bob Dylan não é nada ativo nas redes sociais, mas foi até sua página oficial do Facebook para ele mesmo exaltar a vitória do presidente Obama. “Não somos enganados pela mídia”, afirmou o músico
AP

Bob Dylan irá cair na estrada com My Morning Jacket e Wilco neste verão norte-americano, em turnê batizada de Americanarama Festival of Music.

Leia a Entrevista Rolling Stone com Bob Dylan

O anúncio da turnê foi feito no site de Bob Dylan neste domingo, 21, que também publicou o logo do festival e o slogan: “Encontre-me Lá, Vença-me Lá!”. Além de Bob e banda, e os outros dois grupos headliners, outros artistas se juntarão ao festival em alguns lugares da turnê, como Richard Thompson Electric Trio e Ryan Bingham.

Jim James, do My Morning Jacket, havia divulgado a novidade na noite de quinta-feira, 18, ao conceder entrevista ao Journal Sentinel, de Milwaukee, sobre o Record Store Day.

O site do veterano do folk lista 26 datas ao lado de Wilco e My Morning Jacket, começando no dia 26 de junho, em West Palm Beach, na Flórida, e encerrando no outro lado do país, em Mountain View, na Califórnia, em apresentação marcada para 24 de agosto.