Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bob Dylan já abandonou o palco dos Rolling Stones enquanto mostrava o dedo do meio e xingava a banda

Quem lembrou do caso foi Chris Robinson, vocalista do The Black Crowes, no The Howard Stern Show

Redação Publicado em 18/11/2019, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Dylan (Foto: Landmark / MediaPunch /IPX)
Bob Dylan (Foto: Landmark / MediaPunch /IPX)

O grupo The Black Crowes compareceu recentemente ao The Howard Stern Show, comandado pelo apresentador que dá nome ao programa, e além de falar sobre a reunião de comemoração do aniversário de 30 anos do disco de estreia Shake Your Money Maker, eles falaram sobre um caso antigo e curioso envolvendo Bob Dylan e os Rolling Stones.

Quem lembrou da anedota foi o vocalista Chris Robinson. Segundo ele, durante uma apresentação em Montpellier, no sul da França, a banda liderada por Mick Jagger convidou Dylan, que estava na plateia, para subir ao palco e cantar "Like a Rolling Stone". A lenda do folk aceitou, e se posicionou lá, de frente para o público e com o microfone, mas quando chegou o refrão, parte que cantaria, simplesmente ficou em silêncio.

+++Leia mais: Elton John confundiu Bob Dylan com jardineiro em festa dos anos 1980

Eventualmente, o músico cantou alguns versos, mas deixou o palco antes do fim da canção. E não para por aí. Pelo que Robinson se lembra, quando ia embora, Dylan virou para trás, olhou para os Stones e girtou "Vão se fod*r!" enquanto mostrava o dedo do meio.

"Eu vou lembrar disso para sempre, porque eu conheci o Bob aquele dia, e ele é meu ídolo [...]. Foi o melhor show que eu vi na vida", contou o vocalista.