Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bob Dylan morreu 11 anos atrás, de acordo com a Siri

Na realidade o músico não está morto, tem 78 anos e shows confirmados para a sua nova turnê

Redação Publicado em 20/09/2019, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Dylan no trailer de Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story (Foto:Reprodução)
Bob Dylan no trailer de Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story (Foto:Reprodução)

Bob Dylan está vivíssimo: atualmente com 78 anos, começará uma turnê mundial em outubro. No entanto, o serviço de assistência da Apple, Siri, informou aos usuários nesta quinta, 19, que o músico morreu há 11 anos.

+++LEIA MAIS: Há 50 anos, Bob Dylan lançava o 1º disco considerado pirata da história

Quando os usuários da Siri perguntaram sobre a idade do músico, Siri respondeu: "Bob Dylan morreu no dia 24 de abril de 2008, com 66 anos."  Não foi a primeira vez que a Siri declarou a morte de alguns artistas. Em 2017, a assistente virtual "matou" John Travolta, e em 2018, Stan Lee -  que faleceu só cinco meses depois. 



Siri fala que Bob Dylan está morto

+++LEIA MAIS: Rolling Stones anunciam disco ao vivo de show feito com Bob Dylan em 1998

Dá onde o sistema da Apple tira isso? Não sabemos, mas poderiam ser bugs no sistema. Ou quem sabe, segundo teorias da conspiração, os artistas estariam mortos há muito tempo e enganando a todos.

Teorias à parte, o importante dessa história é que, aparentemente, o erro já foi corrigido, e agora Bob Dylan vive em paz, com planos na carreira e show agendados.