Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bob Odenkirk, de Breaking Bad, estará em adaptação televisiva de Fargo

Ator se junta a Martin Freeman, Billy Bob Thornton e Kate Walsh, entre outros

Redação Publicado em 11/10/2013, às 14h08 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Odenkirk - Reprodução
Bob Odenkirk - Reprodução

A adaptação televisiva para o filme Fargo, dos irmãos Coen, ainda não tem confirmada data para ser exibida, mas tem nomes cada vez mais atraentes no elenco. As novidades agora são Bob Odenkirk, que ganhou notoriedade como o Saul Goodman de Breaking Bad, e Glenn Howerton, de It's Always Sunny in Philadelphia.

Galeria: as lições do final de Breaking Bad

Nesta semana, outro nome anunciado foi o de Kate Walsh, de Grey’s Anatomy e Private Practice, além de Joey King, Josh Close, Oliver Platt e Colin Hanks (filho de Tom Hanks). A série, que chegou aos cinemas em 1996, terá como protagonistas os atores Martin Freeman e Billy Bob Thornton.

O projeto será exibido pela FX e terá dez episódios independentes do longa, que mostrava uma policial grávida de Minnesota atrás de dois criminosos incompetentes contratados por um vendedor de carro para sequestrar a própria esposa. A versão para a TV terá novos personagens e casos, mas manterá o humor negro do filme. Thornton será Lorne Malvo, personagem que dá início à toda a ação quando conhece um vendedor de seguros (Freeman) de uma cidade pequena e, de acordo com o que foi informado em um comunicado para a imprensa, “o coloca no caminho da destruição”.

As filmagens começarão já em novembro, na fria cidade de Calgary, no Canadá. A série deve ser exibida em meados do ano que vem.