Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bob Odenkirk e David Cross fazem acordo com Netflix para série de comédia

Segundo site, o serviço de streaming de vídeo encomendou quatro episódios de 30 minutos cada

Rolling Stone EUA Publicado em 03/04/2015, às 12h34 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Odenkirk e David Cross na época de <i>Mr. Show With Bob and David</i> - Reprodução
Bob Odenkirk e David Cross na época de <i>Mr. Show With Bob and David</i> - Reprodução

Bob Odenkirk e David Cross, que criaram e estrelaram a série de comédia da HBO Mr. Show With Bob and David, se reuniram para uma nova série de humor, intitulada de With Bob and David. A Netflix já encomendou quatro episódios de meia hora – além de um especial de uma hora com o making of. A série já começou a ser produzida, segundo o Deadline, mas ainda não tem data de lançamento.

Dez figurinos de destaque em séries.

A descrição oficial não dá muitos detalhes sobre produção: “Após serem despedidos sem nenhuma honra da Marinha de Guerra [norte-americana], Bob e David estão de volta para servir nosso país da maneira que eles fazem melhor, com esquetes de comédia. Quatro episódios com 30 minutos de comédia completamente nova, com personagens inéditos, novos cenários e, mais importante, perucas completamente novas.”

Os atores se reuniram diversas vezes desde que Mr. Show chegou ao fim em 1998, e terminaram construindo o nome deles de maneira independente. Odenkirk mais recentemente em Better Call Saul e Breaking Bad. Cross, por sua vez, em Arrested Development e na carreira de stand-up.

Galeria: os melhores finais de séries de todos os tempos.

Um dos participantes de Mr. Show, Paul F. Tompkins, compartilhou, no Twitter, uma foto de boa parte do elenco em uma mesa. Veja abaixo.

Em entrevista recente à Rolling Stone EUA, Odenkirk disse que a série não seria “uma reunião de Mr. Show”. “Não se chamará Mr. Show, não terá a mesma configuração, nem a música, o logotipo ou a construção”, disse.

O intérprete de Saul Goodman em Better Call Saul e Breaking Bad ainda acrescentou: “Haverá mudanças no ritmo e provavelmente um conjunto de ideias mais integradas. Ainda que sejamos as mesmas pessoas.”