Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bob Odenkirk sofreu ‘incidente cardíaco’, diz representante do ator

Bob Odenkirk foi levado ao hospital às pressas após desmaiar durante filmagens da nova temporada de Better Call Saul

Itaici Brunetti Publicado em 29/07/2021, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Odenkirk como Saul Goodman em Breaking Bad (foto: reprodução/ AMC)
Bob Odenkirk como Saul Goodman em Breaking Bad (foto: reprodução/ AMC)

Nesta semana, Bob Odenkirk, da série Better Call Saul, foi levado ao hospital após desmaiar durante gravações no set. De acordo com o representante do ator de 58 anos, ele teve um problema relacionado ao coração e está fora de perigo. 

"Podemos confirmar que Bob Odenkirk está em condições estáveis após sofrer um incidente relacionado ao coração," disse o representante do ator ao site TMZ. "Bob e sua família gostariam de expressar gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiros que cuidam dele, bem como seu elenco, equipe e produtores que ficaram ao seu lado," completou. 

+++LEIA MAIS: Bryan Cranston pede orações para Bob Odenkirk após incidente no set de Better Call Saul

"Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pelos desejos e pedir sua privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação," concluiu o comunicado do representante. 

Pelas redes sociais, Nate Odenkirk, filho de Bob, acalmou os fãs dizendo que o pai estava em estado seguro. "Ele vai ficar bem", escreveu. 

+++LEIA MAIS: Final de Better Call Saul precisa surpreender, diz Bob Odenkirk

Além de estar gravando a nova temporada de Better Call Saul, Bob Odenkirkteve um ano agitado: apareceu em programas de TV como I Think You Should Leave, No Activity e Mom, além de ter feito o seu primeiro papel como protagonista para o cinema no filme Anônimo

Para o longa, o ator treinou por dois anos aprendendo boxe, jiu-jitsu, caratê e judô para que pudesse executar as intrincadas sequências de luta na produção.

As informações são do TMZ

+++LEIA MAIS: Última temporada de Better Call Saul ‘mudará tudo que vimos em Breaking Bad’, revela criador


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA