Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bob Weir, do Grateful Dead, e Trey Anastasio, do Phish, fazem cover de Lady Gaga; assista

Juntos, os guitarristas e vocalistas apresentaram uma versão acústica de “Million Reasons”, balada lançada por Gaga em Joanne (2016)

Rolling Stone EUA Publicado em 26/04/2017, às 15h53 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Weir, do Grateful Dead, e Trey Anastasio, do Phish, em vídeo de show na Flórida, Estados Unidos - Reprodução/Vídeo
Bob Weir, do Grateful Dead, e Trey Anastasio, do Phish, em vídeo de show na Flórida, Estados Unidos - Reprodução/Vídeo

Bob Weir, do Grateful Dead, recebeu Trey Anastasio, do Phish, no palco para um set de cinco músicas durante o festival Wanee, na Flórida, Estados Unidos. A dupla tocou material das respectivas bandas e uma cover supresa: “Million Reasons”, de Lady Gaga.

Os guitarristas tocaram a música no violão, alternando os vocais harmônicos e principais. O arranjo foi um pouco precário, e eles tocaram repetidamente a progressão de acordes – até mesmo rendendo algumas risadas de Anastasio. Mas quando eles se acertaram, os veteranos mostraram a visão deles da balada lançada por Gaga em Joanne (2016).

Weir e Anastasio também tocaram “Deep Elem Blues”, “Friend of the Devil” e “Bird Song”, além de “Miss Yout”, do Phish. Recentemente, eles se reuniram com os integrantes remanescentes do Grateful Dead (Phil Lesh, Bill Kreutzmann e Mickey Hart) em 2015 para uma série de shows de despedida, chamados Fare Thee Well, marcando o 50º aniversário da banda.

Ano passado, Weir lançou Blue Mountain, primeiro disco solo dele desde Evening Moods, de 2000. Assista à performance da cover de Lady Gaga abaixo.