Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Boba Fett será maior vilão de The Mandalorian, spin-off de Star Wars?

A aparição do personagem faria muito sentido na série, segundo o Screenrant

Redação Publicado em 20/04/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boba Fett (Foto: Reprodução)
Boba Fett (Foto: Reprodução)

A segunda temporada deThe Mandalorian, série exclusiva do Disney+, deve trazer Boba Fett, de Star Wars, como um dos principais vilões, segundo o Screerant. O personagem foi apresentado nos cinemas no filme O Império Contra-Ataca (1980).

+++LEIA MAIS: 3 detalhes incríveis de The Mandalorian que ninguém percebeu

Nos cinemas, Boba Fett ainda não apareceu desde O Retorno de Jedi(1983), então a aparição na série exclusiva resolveria a questão de uma vez por todas: o que aconteceu com o personagem?

A inclusão de Boba Fett em The Mandalorian, portanto, faz sentido, porque responderia a uma das maiores perguntas dos fãs de Star Wars e se encaixaria no enredo e na linha do tempo da série.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves vira Jedi em trailer feito por fã de Star Wars: The Old Republic; assista

Nos minutos finais do episódio 5 de The Mandalorian, um personagem desconhecido é visto se aproximando do inconsciente Fennec Shand. O público só consegue distinguir as botas do personagem que emitem um som tilintante enquanto ele anda, como se tivessem esporas, o que foi um som básico de Boba Fett.

A linha do tempo da série também se encaixa com uma possível aparição. O seriado se passa aproximadamente cinco anos após O Retorno de Jedi, e se o personagem sobreviveu ao Sarlacc, faria sentido que Boba Fett estivesse em Tatooine.  

+++ LEIA MAIS: Vazamento de Star Wars: Ascensão Skywalker revela porque Leia nunca se tornou uma Jedi

Mando e Boba Fett têm experiência em lutar com armaduras Mandalorianas. No entanto, Boba Fett não tem muitas cenas de ação na trilogia original. 

The Mandalorian também pode explorar a história não desenvolvida de Boba Fett e apresentar com complexidade e profundidade um lado desconhecido do personagem - e, inclusive, provar a importância dele na construção do Universo Star Wars.

+++ LEIA MAIS: Quem é o Baby Yoda: conheça o mais novo queridinho da internet da série The Mandalorian 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA