Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bobby Brown é sentenciado a 55 dias de prisão por dirigir embriagado

Em 2012, o músico e ex-marido de Whitney Houston foi duas vezes pego pela polícia dirigindo alcoolizado

Rolling Stone EUA Publicado em 27/02/2013, às 11h19 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bobby Brown - AP
Bobby Brown - AP

Bobby Brown foi sentenciado a 55 dias de prisão nesta terça-feira, 26, depois de reconhecer que estava dirigindo embriagado quando foi preso, no ano passado, em Los Angeles, reportou a Reuters.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Brown não compareceu ao tribunal, mas seu advogado decidiu não contestar as acusações de que ele dirigia sob a influência de álcool e com a carteira de habilitação suspensa. O cantor foi detido em outubro.

Na ocasião, os policiais viram o carro de Brown ziguezagueando pelas faixas. Eles o pararam, sentiram o cheiro do álcool e aplicaram o teste de sobriedade, no qual ele falhou. Foi a segunda vez no ano em que o cantor foi parado alcoolizado ao volante. Em março, ele foi preso e precisou passar por uma temporada em uma clínica de reabilitação.

O cantor do grupo New Edition deve começar a cumprir sentença em 20 de março. Brown também foi condenado a ficar quatro anos em liberdade condicional e foi ordenado a instalar um dispositivo de bloqueio da ignição do carro e a participar de um programa de aconselhamento contra o consumo de álcool.

Brown foi casado com Whitney Houston por 15 anos, até a separação em 2007. Ela morreu em fevereiro de 2012, em um hotel de Beverly Hills, por uma combinação de cocaína e uma doença do coração. Em seu recente livro, Cissy Houston, mãe de Whitney, culpou Brown pelos vícios da filha.