Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bobby Womack recebe alta

O cantor foi diagnosticado recentemente com câncer de cólon

Rolling Stone EUA Publicado em 28/03/2012, às 09h51 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bobby Womack - AP
Bobby Womack - AP

A lenda do R&B Bobby Womack recebeu alta do hospital após ter sido curado de uma pneumonia, informou a agência Associated Press. O cantor, que recentemente foi diagnosticado com câncer de cólon, deverá passar por uma cirurgia em breve.

O diagnóstico de câncer de Womack foi comunicado aos fãs do cantor em um post no Facebook escrito pelo grande amigo dele Bootsy Collins, no último domingo, 25. O cantor, que entrou para o Hall da Fama do Rock em 2009, é um compositor de sucesso responsável por muitos hits, incluindo "It's All Over Now", o primeiro single dos Rolling Stones a chegar ao número um no Reino Unido. Mais recentemente, Womack apareceu no hit do Gorillaz "Stylo" ao lado do rapper Mos Def.

Apesar de sua doença, Womack pretende lançar um disco chamado The Bravest Man in the Universe no dia 12 de junho. O álbum foi produzido pela mente por trás do Gorillaz Damon Albarn e pelo chefão do selo XL Richard Russell. Você pode ouvir abaixo o primeiro single desse trabalho, "Please Forgive My Heart".