‘Boca grande’ de John Krasinski quase custou papel de Jim em The Office

Ator era fã da versão original da série, feita pela BBC, e queria ter certeza que tudo seria perfeito

Redação Publicado em 25/06/2020, às 15h49

None
John Krasinski (Foto: Reprodução)

John Krasinskié memorável como Jim, de The Office. O fato dele ser um grande fã da série original, feita na Grã-Bretanha, tecnicamente só poderia ajudá-lo na produção... Mas, ironicamente, quase foi a ruína dele durante a audição, como contou ao The Guardian.

Enquanto esperava para fazer o teste (que, inclusive, era para o papel de Dwight, e não Jim), Krasinski foi abordado por um homem. Questionado sobre se estava nervoso, disse que não, mas explicou:

+++ LEIA MAIS: Conheça episódio ‘perfeito’ de The Office: o único cujo roteiro não foi reescrito

"Amo demais a versão do Reino Unido, e os americanos tem uma tendência a simplesmente arruinar essas oportunidades. Não sei como eu viveria comigo mesmo se arruinassem para mim."

O homem saiu andando, Krasinski esperou ser chamado. Quando entrou na sala, descobriu que aquele cara era, na verdade, o produtor executido! "Ele disse: 'Oi, meu nome é Greg Daniels.' Eu fiquei totalmente [barulho de vômito]. Cheguei a vomitar um pouco na minha boca," relembrou o ator.

+++ LEIA MAIS: Qual fala de The Office quase fez elenco se ‘desintegrar’ de tanto rir?

No final, deu tudo certo. Krasinski conseguiu convencer os produtores a mudar o papel dele - que de Dwight, tornou-se Jim. The Office foi ao ar durante nove anos. 

+++ A PLAYLIST DO SCALENE