Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Boca grande’ de John Krasinski quase custou papel de Jim em The Office

Ator era fã da versão original da série, feita pela BBC, e queria ter certeza que tudo seria perfeito

Redação Publicado em 25/06/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Krasinski (Foto: Reprodução)
John Krasinski (Foto: Reprodução)

John Krasinskié memorável como Jim, de The Office. O fato dele ser um grande fã da série original, feita na Grã-Bretanha, tecnicamente só poderia ajudá-lo na produção... Mas, ironicamente, quase foi a ruína dele durante a audição, como contou ao The Guardian.

Enquanto esperava para fazer o teste (que, inclusive, era para o papel de Dwight, e não Jim), Krasinski foi abordado por um homem. Questionado sobre se estava nervoso, disse que não, mas explicou:

+++ LEIA MAIS: Conheça episódio ‘perfeito’ de The Office: o único cujo roteiro não foi reescrito

"Amo demais a versão do Reino Unido, e os americanos tem uma tendência a simplesmente arruinar essas oportunidades. Não sei como eu viveria comigo mesmo se arruinassem para mim."

O homem saiu andando, Krasinski esperou ser chamado. Quando entrou na sala, descobriu que aquele cara era, na verdade, o produtor executido! "Ele disse: 'Oi, meu nome é Greg Daniels.' Eu fiquei totalmente [barulho de vômito]. Cheguei a vomitar um pouco na minha boca," relembrou o ator.

+++ LEIA MAIS: Qual fala de The Office quase fez elenco se ‘desintegrar’ de tanto rir?

No final, deu tudo certo. Krasinski conseguiu convencer os produtores a mudar o papel dele - que de Dwight, tornou-se Jim. The Office foi ao ar durante nove anos. 

+++ A PLAYLIST DO SCALENE