Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bohemian Rhapsody é a maior cinebiografia de todos os tempos

O filme que conta a história do Queen ultrapassou Straight Outta Compton

Redação Publicado em 03/12/2018, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Bohemian Rhapsody (Foto: Divulgação/ Fox FIlmes)
Cena do filme Bohemian Rhapsody (Foto: Divulgação/ Fox FIlmes)

Bohemian Rhapsody atingiu a marca de biografia musical de maior bilheteria de todos os tempos, deixando Straight Outta Compton (2015) em segundo lugar.

A cinebiografia do Queen já arrecadou US $ 164,4 milhões apenas com as bilheterias norte-americanas. Mundialmente, o longa que conta a história de Freddie Mercury e seus companheiros de banda arrecadou US $ 539 milhões.

Straight Outta Compton faturou US $ 161 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos, mas mundialmente foram “apenas” US $ 201 milhões, em 2015.

Bohemian Rhapsody marca uma emocionante viagem ao universo de Freddie Mercury

Segundo informações da Billboard, se Bohemian Rhapsody ultrapassar Mamma Mia! (US $ 609 milhões arrecadados em 2008), o filme será o segundo maior musical live-action de todos os tempos, ficando atrás apenas do remake de A Bela e a Fera (US $ 1,2 bilhão em 2017).

Exclusivo: os bastidores do Bohemian Rhapsody, filme sobre a vida de Freddie Mercury

Johnny & June, filme de 2005 sobre o Johnny Cash, estava em segundo lugar, após perder o posto para Straight Outta Compton. Anteriormente, o topo era de Ray (2004), que manteve o título por um ano. Rayencerrou o reinado de 24 anos do filme biográfico de Loretta Lynn, O Destino Mudou Sua Vida(1980).