Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bohemian Rhapsody é a segunda maior cinebiografia de todos os tempos

Filme que conta a trajetória do Queen está atrás de Straight Outta Compton

Redação Publicado em 19/11/2018, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Bohemian Rhapsody (Foto: Divulgação/ Fox FIlmes)
Cena do filme Bohemian Rhapsody (Foto: Divulgação/ Fox FIlmes)

Depois de arrecadar mais de US $ 15 milhões nas bilheterias norte-americanas na terceira semana de lançamento, Bohemian Rhapsody ficou em segundo lugar na lista de “biografias musicais” de maior bilheteria de todos os tempos.

Apenas Straight Outta Compton, que faturou US $ 161 milhões quando estava em cartaz, em 2015, está à frente de Bohemian Rhapsody. A cinebiografia do Queen já está com um total de arrecadação nos EUA de US $ 127 milhões.

Bohemian Rhapsody marca uma emocionante viagem ao universo de Freddie Mercury

Segundo a Variety, Bohemian Rhapsody está atrás de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwalde O Grinch nas bilheterias norte-americanas desta semana.

Bohemian Rhapsodyultrapassou o Johnny & June, filme de 2005 sobre o Johnny Cash, que estava em segundo lugar, após perder o posto para Straight Outta Compton. Anteriormente, o topo era de Ray (2004), que manteve o título por um ano. Rayencerrou o reinado de 24 anos do filme biográfico de Loretta Lynn, O Destino Mudou Sua Vida (1980).

Exclusivo: os bastidores do Bohemian Rhapsody, filme sobre a vida de Freddie Mercury

Para o filme que mostra a vida de Freddie Mercury, será difícil chegar ao primeiro lugar nos Estados Unidos. Mas, por outro lado, o longa já dominou o mundo. No exterior, Bohemian Rhapsody fez, até o momento, US $ 256 milhões, o que representa 66% do faturamento total, elevando o valor de arrecandação para US $ 384 milhões. O orçamento da produção foi de US $ 52 milhões.