Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bohemian Rhapsody tem a melhor estreia em vendas físicas desde O Rei do Show

A biografia do Queen está no topo de vendas há 3 semanas consecutivas

Redação Publicado em 15/03/2019, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek como Freddie Mercury (Foto: Reprodução)
Rami Malek como Freddie Mercury (Foto: Reprodução)

Lançado mundialmente em outubro do ano passado, o filme biográfico do Queen, Bohemian Rhapdosy, atingiu o maior número em vendas físicas em DVD, Blu-ray e 4K UHD no Reino Unido, desde O Rei do Show, segundo o Official Film Chart.

Em sua primeira semana de lançamento, o longa vendeu 465 mil cópias, a maior estreia desde a versão física do filme O Rei do Show. No entanto, Bohemian Rhapsody  ultrapassou o concorrente ao acumular 388,6 mil em vendas digitais em suas primeiras quatro semanas.

Com isso, no total, foram vendidas 853 mil cópias físicas e downloads digitais de Bohemian Rhapsody no seu primeiro mês.

Por outro lado, ainda no Top 10, Nasce Uma Estrela conquistou a segunda posição por mais uma semana, e O Grinch subiu duas posições, chegando em terceiro lugar.

As Viúvas, dirigido por Steve McQueen, entrou no Top 10 pela primeira vez na última semana apenas com downloads, chegando à nona posição. A narrativa, uma adaptação do best-seller de Lynda La Plante, conta a história de um grupo de mulheres que se unem para liderar um assalto e garantir um futuro para suas famílias após a morte de seus maridos.

Por fim, Os Vingadores: Guerra Infinita continua a subir após o lançamento e o sucesso de Capitã Marvel e completa a lista na décima posição.

Confira abaixo a lista com os 10 filmes mais vendidos da semana: 

1. Bohemian Rhapsody
2. Nasce Uma Estrela  
3. O Grinch
4. Venom
5. Fúria em Alto Mar  
6. Johnny English Strikes Again
7. Halloween
8. O Rei do Show 
9. As Viúvas  
10. Os Vingadores: Guerra Infinita