Bolsonaro ainda sente fraqueza e tem ‘um pouco de infecção’ após se recuperar de covid-19

Presidente testou positivo para coronavírus três vezes

Redação Publicado em 31/07/2020, às 12h27

None
Jair Bolsonaro (foto: Andressa Anholete, Getty Images)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou durante uma live na quinta, 30, ainda não estar totalmente recuperado da covid-19 - doença para qual testou positivo no início de julho. De acordo com o político, sente ainda “um pouco de fraqueza”, e realizou exames de sangue para investigar. As informações são do G1.

Bolsonaro não detalhou muito os resultados, mas revelou “um pouco de infecção” e fez piada com quarentena: “Depois de 20 dias aí dentro de casa a gente pega outros problemas, né? Peguei mofo aí, mofo no pulmão, talvez, deve ser.” O presidente iniciou tratamento com antibióticos.

+++ LEIA MAIS: Caetano Veloso é destaque de jornal inglês com críticas a Bolsonaro: "Confuso e incompetente"

Bolsonaro foi testado, três vezes, positivo para coronavírus. . Apesar de afirmar ter ficado “20 dias dentro de casa”, o presidente foi visto andando de moto por Brasília, sem máscara, e conversou com garis.

No dia 25, Bolsonaro teve o primeiro resultado negativo para coronavírus. A partir fdo dia 27, voltou a participar pessoalmente de eventos presidenciais, e inclusive retirou a máscara em meio a multidões.

+++ LEIA MAIS:No NY Times, Felipe Neto lista 'erros' de Bolsonaro para desestimular votos em Trump

Nesse meio tempo, Michelle Bolsonaro, primeira-dama, testou positivo para coronavírus na quinta, 30. De acordo com nota oficial, deve permanecer em repouso segundo orientações.

+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS