Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bolsonaro passeia mesmo infectado, sem máscara e conversa com pessoas na rua

Presidente testou positivo para o novo coronavírus três vezes em duas semanas

Redação Publicado em 24/07/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro (Foto: Andressa Anholete, Getty Images)
Jair Bolsonaro (Foto: Andressa Anholete, Getty Images)

Na última quinta, 23, a Reuters registrou um passeio de moto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na área externa Palácio da Alvorada, mesmo infectado, sem máscara e conversou com garis que faziam a limpeza do local. A informação é do Extra. Vale lembrar que o presidente, em duas semanas, testou positivo para o novo coronavírus três vezes.

Nas imagens, Bolsonaro aparece na moto com capacete, mas retira o equipamento para falar com os garis que trabalhavam no lugar. A OMS (Organização Mundial da Saúde) orienta que o uso de máscara seja feito em público para ajudar a impedir a propagação da Covid-19, principalmente os infectados pela doença e aqueles que cuidam dos doentes (via Uol).

+++LEIA MAIS: Alexandre Frota é obrigado por juíza a penhorar bens para pagar Gilberto Gil após acusações; conta bancária tinha R$ 122

Como lembrado pelo Extra, Jair Bolsonaro torcia para que o resultado do último exame dele desse negativo, e assim voltar ao "normal" - ele também adiantou sobre uma possível viagem na sexta, 25. No entanto, como noticiado, o resultado do exame de coronavírus do presidente deu positivo novamente. Bolsonaro continua a conversar com apoiadores no Palácio da Alvorada, mas com distanciamento social.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE