Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bolsonaro publica vídeo de madrugada para se defender de acusações sobre Covaxin

Em meio às denúncias de irregularidade na compra da Covaxin, Jair Bolsonaro publicou vídeo de madrugada nas redes sociais para se defender

Redação Publicado em 29/06/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro (Foto: Andressa Anholete/Getty Images)
Jair Bolsonaro (Foto: Andressa Anholete/Getty Images)

Jair Bolsonaro (sem partido) publicou um vídeo no Facebook na madrugada desta terça, 29 de junho, para se defender das acusações sobre compra da Covaxin. O vídeo foi gravado durante evento no Parque Tecnológico de Sorocaba na segunda, 28.

Na gravação, Bolsonaro fala: “Me acusam agora de corrupção virtual. Não recebemos uma ampola de vacina, não paguei um centavo. E estão me acusando de corrupção. Querem o quê? A volta do quê? Daquela cambada que tinha no passado? É o que eu digo sempre, analisem os nossos ministros com o que os antecederam.”

+++LEIA MAIS: Governo Bolsonaro admite quebra de cláusulas pela vacina indiana Covaxin

Conforme noticiado pelo O Globo, durante o vídeo, Bolsonaro também critica os governos anteriores, e cita, por exemplo, desvios do BNDES e o escândalo da Lava-Jato. Na filmagem, o presidente também elogia os ministros.

Em conversa com apoiadores na segunda, 28, Bolsonaro também comentou sobre as denúncias sobre a compra da Covaxin, e disse não saber o que acontece em cada ministério do governo:

+++LEIA MAIS: Governo Bolsonaro negociou vacina indiana três vezes mais rápido que Pfizer; entenda

“Nem sabia como é que estava a tratativa da Covaxin, porque são 22 ministérios (...) Não tenho como saber o que acontece nos ministérios, vou na confiança em cima de ministro, e nada fizemos de errado,” comentou.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL