Bon Jovi acredita que o futuro da música está nas mãos de Harry Styles: ‘Ele é o cara’

O músico também é fã de Taylor Swift, The Chicks e The Killers

Redação Publicado em 05/10/2020, às 17h27

None
Jon Bon Jovi (Foto: Ricardo Matsukawa/ Mercury Concerts)

Jon Bon Joviadmitiu que tem o hábito de ouvir apenas as músicas de artistas que ele já conhece, contudo, conta que ficou muito impressionado com o disco solo do astro do One Direction, Harry Styles. "O futuro da indústria da música está em ótimas mãos com o Harry", apontou em entrevista a Rolling Stone EUA

+++ LEIA MAIS: Bon Jovi deu apelido peculiar para Paul McCartney: ‘Era isso ou Vossa Majestade’

"Em termos de geração, Harry Styles é o cara. Ele é realmente ótimo", acrescenta. O músico também é fã de Taylor Swift, The Chicks e The Killers. Segundo ele, Swift "está crescendo como uma artista", principalmente pelo último projeto elogiado, Folklore.

"O disco da The Chicks também. Elas foram para as profundezas do inferno e fizeram um trabalho realmente ótimo. Como banda de rock, ainda sou sempre fã dos The Killers". 

+++LEIA MAIS: James Hetfield é evasivo ao falar do futuro do Metallica depois de rehab: ‘Não sei o que acontecerá’

Recentemente, Bon Jovi lançou 2020, o 15º disco da carreira, porém, o mais político até agora, além de incluir faixas sobre a pandemia do coronavírus e injustiças raciais. 

"A única maneira de capturar esses sentimentos é conversar sobre isso com minha esposa e sentar e escrever uma música sobre isso", pontua. 

+++ LEIA MAIS: Lá vem Noel Gallagher: ex-Oasis detona Taylor Swift e Ed Sheeran e reclama de falta de ‘rockstars de verdade’


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE