Bon Jovi anuncia data de lançamento de Bon Jovi 2020; ouça o single 'Do What You Can', escrito por fãs

O disco seria lançado, originalmente, em maio; foi adiado para outubro

Redação Publicado em 23/07/2020, às 16h16

None
Jon Bon Jovi (Foto: Ricardo Matsukawa/ Mercury Concerts)

Bon Jovi anunciou uma nova data para o novo disco, Bon Jovi 2020. Antes marcado para 15 de maio, o álbum agora será disponibilizado em 2 de outubro deste ano, informa NME.

O lançamento de Bon Jovi 2020foi adiado, primeiramente, pela pandemia de coronavírus que paralizou o mundo. Depois, em meio ao Black Lives Matter, o músico não achou o momento muito apropriado.

+++ LEIA MAIS: Bon Jovi deu apelido peculiar para Paul McCartney: ‘Era isso ou Vossa Majestade’

A espera, porém, foi frutífera; Bon Jovi aproveitou o tempo para escrever duas novas faixas para o disco. “American Reckoning” e “Do What You Can.” A letra da última foi criada com ajuda dos fãs e sugestões feitas pela internet. Um Lyric Video foi lançado nesta quinta, 23. É um novo single.

O press release de Bon Jovi 2020 descreve o disco como “um álbum completo, com amplitude e profundidade nas letras, apropriado para um ano de eleições [presidenciais dos EUA] desafiador e urgente.”

+++ LEIA MAIS: Bon Jovi decide cancelar turnê de 2020 em vez de adiar datas: ‘Assim as pessoas podem conseguir reembolso’

Veja a nova tracklist de Bon Jovi 2020 - na qual saem “Luv Can” e “Shine” e entram “American Reckoning” e "Do What You Can". Depois, ouça o novo single abaixo:

  1. ‘Limitless’
  2. ‘Do What You Can’
  3. ‘American Reckoning’
  4. ‘Beautiful Drug’
  5. ‘Story Of Love’
  6. ‘Let It Rain’
  7. ‘Lower The Flag’
  8. ‘Blood In The Water’
  9. ‘Brothers In Arms’
  10. ‘Unbroken’


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE