Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bon Jovi celebra 30 anos de carreira com relançamentos especiais

Primeira edição comemorativa será a do disco New Jersey, de 1988

Rolling Stone EUA Publicado em 21/05/2014, às 17h48 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bon Jovi - AP
Jon Bon Jovi - AP

O Bon Jovi vai comemorar os 30 anos de banda com um grande relançamento do catálogo de discos. A série começa em 1º de julho com uma versão remasterizada de New Jersey (1988). O álbum contém cinco singles, incluindo "Bad Medicine", "I'll Be There for You", "Lay Your Hands on Me" e "Living in Sin".

Serão três formatos: CD simples, edição deluxe com CD duplo ou uma versão super deluxe, com CD duplo e DVD. As duas últimas vêm com material bônus.

Músicos que interpretaram músicos em filmes e séries: Bon Jovi

A versão dupla deluxe do disco vai contar com três faixas lançadas originalmente como lados B, assim como 13 demos inéditas da gravação de New Jersey que iriam integrar um LP duplo intitulado Sons of Beaches. A versão deluxe inclui um livreto de 32 páginas com comentários e fotos raras das gravações e da turnê mundial subsequente.

Já a edição super deluxe inclui um livro de 60 páginas e um documentário sobre os bastidores, Access All Areas: A Rock & Roll Odyssey, dirigido por Wayne Isham. Ele acompanhou a turnê mundial New Jersey, que durou 16 meses e passou por 26 países, incluindo um show lendário em Moscou. A filmagem foi inicialmente lançada em 1990 em VHS, e este lançamento marca a primeira vez que ela será veiculada em DVD, incluindo ainda sete vídeos dirigidos por Isham como material extra na época. A banda promete lançar mais material com o aniversário de carreira, que é celebrado esse ano, incluindo novas gravações ao vivo e de estúdio.