Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bon Jovi decide cancelar turnê de 2020 em vez de adiar datas: ‘Assim as pessoas podem conseguir reembolso’

A turnê da banda seria em conjunto com Bryan Adams

Redação Publicado em 21/04/2020, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bon Jovi (foto: Ricardo Matsukawa/ Mercury Concerts)
Jon Bon Jovi (foto: Ricardo Matsukawa/ Mercury Concerts)

O Bon Jovi anunciou nesta segunda-feira, dia 20, que cancelou suas datas de turnê em 2020 com Bryan Adams devido à pandemia do novo coronavírus.

"Devido à pandemia global em andamento, não é mais viável a turnê do Bon Jovi neste verão", afirmou o grupo em comunicado. “Diante desses tempos difíceis, tomamos a decisão de cancelar totalmente a turnê. Isso permitirá que os titulares de ingressos obtenham reembolsos para ajudar a pagar suas contas ou comprar mantimentos. ”

+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi pede ajuda dos fãs para compor música sobre coronavírus

Essa última linha do comunicado faz menção às polêmicas políticas de reembolso que têm afligido os espectadores devido à paralisação da indústria do entretenimento ao vivo; muitos pontos de venda de ingressos, principalmente os do mercado secundário, atrasaram ou recusaram reembolsos, oferecendo vouchers e mudando cláusulas de contrato.

A Live Nation, proprietária da Ticketmaster, e a AEG, as duas maiores empresas de entretenimento ao vivo do mundo, finalmente anunciaram planos de reembolso atualizados no final da semana passada.

+++ LEIA MAIS: Donald Trump quase ‘matou’ Tom Hanks no Twitter por causa de coronavírus

“Estes são tempos difíceis," acrescenta a banda. "Vocês sempre estiveram presentes por nós e sempre estaremos presentes para vocês”, continuou a declaração de Bon Jovi. “Estamos ansiosos para ver todos novamente em turnê, quando todos pudermos estar juntos com segurança. Continuaremos a enviar notícias e atualizações sobre as turnês do Bon Jovi nas próximas semanas e meses. ”


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA