Rush e Bon Jovi farão shows em São Paulo, afirma jornal

Bandas teriam presença confirmada nos dias 6 e 8 de outubro, respectivamente, no estádio do Morumbi

Da redação Publicado em 06/07/2010, às 19h06

Bon Jovi se apresenta no estádio do Morumbi no dia 8 de outubro; na foto, vocalista aparece no palco da O2 Arena, em Londres, no último mês de junho

Ver Galeria
(2 imagens)

Rush e Bon Jovi estarão no Brasil em outubro, informou nesta terça, 6, a colunista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo. Segundo a jornalista, as bandas farão shows em São Paulo, no estádio Morumbi, nos dias 6 e 8, respectivamente. A assessoria de imprensa do local, no entanto, ainda não confirma reservas de datas no mês.

Se a notícia for confirmada, o Bon Jovi virá ao país com o 11º disco de estúdio da carreira, The Circle, lançado em novembro de 2009. O álbum é sucessor de Lost Highway, de 2007. A banda esteve no Brasil pela última vez em 1995 (em 1997, Jon Bon Jovi passou por aqui para divulgar seu segundo disco solo, Destination Anywhere).

O Rush veio pela primeira vez em 2002, quando os integrantes gravaram o disco e DVD Rush in Rio, lançado no ano seguinte. Em junho, o documentário Beyond The Lighted Stage foi exibido nos cinemas brasileiros, mostrando vida e obra do trio canadense.