Bon Jovi fará show com Bruce Springsteen e outros artistas; veja como assistir

Evento beneficente ocorre nesta quarta, 22, às 20h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 22/04/2020, às 13h19

None
Jon Bon Jovi (foto: Ricardo Matsukawa/ Mercury Concerts)

Durante a quarentena, causada pela pandemia de coronavírus, os artistas os artistas recorrem aos shows ao vivo na internet para arrecadar fundos de apoio aos mais necessitados. Após o evento histórico One World: Together at Home, organizado por Lady Gaga,Bon Jovi é o próximo a realizar uma live beneficente.

O evento remoto será realizado em apoio às vítimas do COVID-19 no estado natal do cantor, Nova Jersey, ao lado de outros artistas nascidos no estado. Estão confirmados Bruce Springsteen, Tony Bennett, Jon Stewart, Whoopi Goldberg, Charlie Puth, SZA, Halsey, Danny DeVito e Chelsea Handler, entre outros.

+++ LEIA MAIS: Vídeo mostra Caetano Veloso derretido pelos Rolling Stones, mas ainda não confirma live: ‘A campanha continha’

Bon Jovi apresentará pela primeira vez a música “Do What You Can”, escrita em colaboração com fãs do mundo inteiro sobre o momento. "Diga-me como está se sentindo, se está sofrendo. Fale sobre a formatura do ensino médio que será cancelada, fale sobre o baile que você pode não ter, fale sobre o bebê que está chegando e não há nada que você possa fazer sobre isso”, pediu o cantor.

O show, intitulado Jersey 4 Jersey, será transmitido nesta quarta, 22, a partir das 20h. no horário de Brasília, em diversos canais televisivos e de rádio norte-americanos. O evento estará disponível na Apple TV gratuitamente.

Recentemente, Bon Jovi cancelou a turnê de 2020 para garantir o reembolso aos fãs, e participou de aulas de música para crianças do jardim de infância pela internet.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO