Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bon Jovi pretende tirar férias de até dois anos após o fim da atual turnê

“Às vezes você precisa fugir um pouco para que as pessoas apreciem mais o seu trabalho", disse o baterista Tico Torres

Da redação Publicado em 31/01/2011, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bon Jovi deve tirar um tempo de descanso com o fim de sua turnê - Reprodução/MySpace oficial
Bon Jovi deve tirar um tempo de descanso com o fim de sua turnê - Reprodução/MySpace oficial

O Bon Jovi pretende tirar férias prolongadas após o fim da turnê mundial The Circle, informou o site da Rolling Stone EUA.

A banda passou pelo Brasil em outubro, com apresentação para 65 mil pessoas no estádio do Morumbi (relembre aqui), e segue com sua turnê pelo mundo - a excursão, aliás, foi a mais lucrativa de 2010, arrecadando mais de US$ 146,5 milhões ao redor do globo. A série de shows será finalizada em Lisboa, no mês de julho e, após isso, uma pausa de até dois anos está nos planos dos integrantes - pelo menos nos de Tico Torres. "Às vezes você precisa fugir um pouco para que as pessoas apreciem mais o seu trabalho. A melhor coisa que posso falar é que precisaremos de uns dois anos de folga", disse o baterista, durante uma entrevista coletiva de imprensa.

Se alguns fãs já ficaram um pouco assustados pelo período extenso, o guitarrista Richie Sambora, que também estava na conversa com os jornalistas, disse que não há razão para preocupação. "Nós precisamos sim de uma pausa, mas não uma tão grande", afirmou. Pelo visto, os músicos terão que negociar as férias em breve. Além disso, Sambora mostrou-se bastante entusiasmado com a possibilidade de dar início à realização de novas músicas. "Seguiremos compondo novas faixas, indo ao estúdio e gravando ótimos discos, para retornarmos aos estádios e darmos às pessoas ótimos shows."