Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bond 23 começará a ser rodado em novembro

Quem revelou a notícia foi a atriz Judi Dench, que retorna à franquia no papel da personagem M

Da redação Publicado em 29/03/2011, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Judi Dench, que interpreta a personagem M, diz que filmagens de <i>Bond 23</i> começam em novembro - Reprodução
Judi Dench, que interpreta a personagem M, diz que filmagens de <i>Bond 23</i> começam em novembro - Reprodução

Bond 23 (título provisório para o vigésimo terceiro longa-metragem da franquia do agente 007) começará a ser rodado em novembro e quem contou a novidade foi Judi Dench, em entrevista ao jornal britânico The Express - nota reproduzida pelo site Coming Soon.

A atriz retorna ao papel da personagem M, chefe do agente no serviço de inteligência britânico - esta será a sétima vez que ela assume o posto de M, já que fez sua estreia no papel em 007 Contra GoldenEye, de 1995. "Começarei o próximo Bond em novembro", disse. "Ainda não sei onde as filmagens acontecerão, mas torço para que seja em algum lugar legal. Não posso falar mais coisas, mas eu adoro interpretar M, já que ela é uma personagem bastante forte. Eu gosto de ser mandona e meu neto acha legal eu fazer parte de Bond."

A direção do filme fica a cargo de Sam Mendes, e Daniel Craig retorna como o protagonista do longa-metragem. Bond 23 tem lançamento mundial marcado para 9 de novembro de 2012.