Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bond 25: novo filme do Agente 007 ganha título oficial em inglês

Daniel Craig dará vida a James Bond em No Time to Die (Sem Tempo Para Morrer, em tradução livre), novo filme do agente secreto

Redação Publicado em 20/08/2019, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig como 007 (Foto: Divulgação
Daniel Craig como 007 (Foto: Divulgação

O 25º filme do Agente 007, apelidado pelo público de Bond 25, ganhou um título oficial em inglês: No Time to Die. Ainda não há tradução confirmada, mas a frase tem um significado parecido com “Sem Tempo Para Morrer.” O anúncio foi feito na conta de Twitter oficial de 007 - e também confirmou a volta de Daniel Craig como protogonista. 

No Time to Die é o quinto longa de Craig como James Bond e dá continuação a Spectre (2015). O primeiro 007 de Craig foi Cassino Royale, de 2006, e assumiu o papel no lugar de Pierce Brosnan. Craig havia dito em 2017 que faria o 25° filme da franquia. 

+++ LISTA: O melhor de James Bond: qual deles é o bêbado, o romântico e o mais letal

No Time to Die foi originalmente previsto para novembro de 2019 com o famoso diretor britânico Danny Boyle, mas foi adiado depois dele abandonar o projeto e ser substituído por Cary Joji Fukunaga (True Detective). Phoebe Waller-Bridge (Fleabag e Killing Eve) também foi convidada para ajudar a dar vida ao roteiro. 

De acordo com a Reuters, No Time to Die mostrará James Bond “aproveitando uma vida tranquila na Jamaica depois de se aposentar, até que um velho amigo da CIA, Feliz Leiter, aparece e pede por ajuda.” 007 então embarca em uma missão para resgatar um cientista raptado enquanto persegue um “misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia” - um filme clássico do agente, em outras palavras. 

+++ LEIA MAIS: Daniel Craig escolhe Ed Sheeran para a música-tema do novo filme do James Bond 

Além de Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw reprisão os seus papeis como M, Moneypenny e Q, respectivamente. No Time to Diechega aos cinemas britânicos no dia 3 de abril de 2020 e cinco dias depois nos EUA. Ainda não há data de previsão para estreia no Brasil.