Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga ganha linha de bonecas em tamanho real

Réplicas terão músicas e mensagens da cantora no lugar de batimentos cardíacos

Rolling Stone EUA Publicado em 05/12/2013, às 18h58 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Shizuo Kambayashi/AP
. - Shizuo Kambayashi/AP

A tempo para colocar na sua lista de presentes para o fim do ano, uma companhia japonesa acaba de apresentar protótipos da “Gagadoll”, em Tóquio. As bonecas são réplicas em tamanho real de Lady Gaga, inspiradas no álbum ARTPOP, que a companhia vestiu com roupas extravagantes, como um vestido feito de jornais japoneses e os famosos óculos redondos dela. Se alguém tentar escutar o coração da boneca, não vai ouvir batimentos cardíacos, mas mensagens e músicas de Gaga. O produto ainda não está disponível para venda.

As dez referências mais curiosas em "Applause", primeiro clipe de ARTPOP.

“Elas se parecem tanto comigo”, disse Gaga para os fabricantes, de acordo com o jornal The Japan Times. “Eu respeito a arte de vocês, e os detalhes que colocaram nas bonecas.” A criação é da Orient Industry, baseada em Tóquio.

Gaga, que vestiu um macacão vermelho xadrez para o evento de lançamento, disse que quando os amigos dela viram a boneca, "ficaram muito animados para tirar fotos minhas com ela". "De repente as bonecas roubaram a atenção. E as bonecas eram a coisa mais importante da sala. Isso é uma coisa linda”, afirmou. Ela também disse estar honrada por ter réplicas dela mesma.

ARTPOP está em primeiro lugar nas paradas japonesas, de acordo com o The Japan Times. O álbum estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos antes de cair rapidamente para a oitava posição.