Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator errou os socos no Baby Yoda ao descobrir o valor do boneco - sim, são milhões de dólares

Um dos atores que deu um soco no queridinho da internet contou a história

Redação Publicado em 14/01/2020, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda em The Mandalorian (foto: reprodução/ Lucasfilm)
Baby Yoda em The Mandalorian (foto: reprodução/ Lucasfilm)

Aparentemente, o boneco do Baby Yoda feito para The Mandalorian, a série de StarWars, custou US$ 5 milhões. O ator Adam Pally, que interpretou um dos Bike Troopers que dá um soco na pequena criatura, revelou o preço em um evento da Television Critics Association.

Durante as gravações, Pally conta que JonFavreau, showrunner da série, alertou ele após o primeiro take da cena do soco. “Eu lembro que da primeira vez que soquei ele [BabyYoda], gritaram ‘Corta!’ e Jon, que assistia a tudo de um monitor no escritório, desceu até o set e disse: ‘Eu só quero que você saiba que esse é o boneco original do Baby Yoda e que ele custou US$ 5 milhões.”

+++LEIA MAIS: Quais são as principais teorias sobre The Mandalorian e Baby Yoda para a 2ª temporada

A indireta de Favreau era para Pally obviamente tomar mais cuidado com o adorável personagem. O ator contou que errou o soco nos próximos três takes, tendo acertado a cena só na quarta tentativa, por puro nervosismo de danificar o precioso boneco animatrônico.

Apesar de absurdo, preço do Baby Yoda não é tão inesperado. O diretor Werner Herzog, que também atua na série, disse em entrevistas passadas que o boneco era “uma conquista tecnológica fenomenal”. Ele complementou dizendo ele chorou de emoção quando viu o BabyYoda pela primeira vez.

+++LEIA MAIS: Star Wars: fãs mudam Wikipedia de ator que bateu no Baby Yoda

Além do custo de fabricação, o Baby Yoda também era constantemente operado por dois técnicos em cena, um para os movimentos dos olhos e boca, e outro para as expressões faciais.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'