Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Boneco do Baby Yoda já é o mais vendido de todos os tempos sem mesmo ter sido lançado

A pré-venda está esgotada em sites online

Redação Publicado em 07/02/2020, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda Funko Pop (Foto: Divulgação)
Baby Yoda Funko Pop (Foto: Divulgação)

Funko Pop, o fabricante de bonecos em miniaturas de grandes nomes da música, personagens de filmes, séries e desenhos animados, em dezembro de 2019, anunciou o boneco do Baby Yoda - conhecido pela série exclusiva da Disney+, The Mandalorian.

O boneco só será lançado oficialmente em maio, mas a pré-venda estava disponível - e ao esgotar as vendas nesse estágio, o Funko tornou-se o mais vendido de todos os tempos. 

+++LEIA MAIS: Funko Pop lançou jogos de tabuleiro adoráveis de Harry Potter, DC e Rick and Morty; veja

O Baby Yoda em formato Funko está à venda em dois tamanhos - padrão e “super sized”. A pré-venda está esgotada em lojas online como a Amazon, no entanto, ainda é possível reservá-los em lojas especializadas nos Estados Unidos. A própria empresa divulgou a informação no Twitter. 

Veja a foto do funko:

O personagem já ganhou várias coleções de bonecos, porque foi muito amado pelo público desde que a série foi lançada, em novembro de 2019.

A Sideshow Collectibles abriu recentemente as vendas para um boneco em tamanho real dele. Além da coleção da Hasbro com um action-figure, seis Baby Yodas diferentes como “bounty hunter” e um boneco da série black em variadas poses e tamanhos.

+++LEIA MAIS: Fãs de Star Wars já tinham criado o Yoda Adolescente muito antes do Baby Yoda; veja

A série The Mandalorian ainda não foi lançada oficialmente no Brasil, mas deve chegar com o lançamento da plataforma Disney +, no final de 2020. 


+++ ELTON JOHN VAI LEVAR O OSCAR? CONHEÇA OS INDICADOS PARA MELHOR CANÇÃO ORIGINAL