Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bono do U2 canta música inédita em homenagem aos médicos e enfermeiros da Itália; assista

O músico compôs uma canção sobre a pandemia de coronavírus e dedicou aos profissionais de saúde na Itália

Redação Publicado em 18/03/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bono, vocalista do U2 (Foto: Reprodução / Instagram)
Bono, vocalista do U2 (Foto: Reprodução / Instagram)

Bono Vox compôs uma nova música para os profissionais que lidam diretamente com o infectados pelo coronavírus. A canção “Let Your Love Be Know” foi compartilhada no Instagram.

Antes de começar a cantar, o vocalista do U2 apresenta o nome da música e diz que a composição foi escrita cerca de uma hora antes de compartilhá-la na rede social. A letra da canção fala sobre as ruas vazias e afirma que apesar da distância entre as pessoas, ainda é possível cantar para demonstrar o amor.

+++ LEIA MAIS: Coronavírus pode custar mais de R$ 22 bilhões à indústria cinematográfica mundial; entenda

O músico faz referência às ações coletivas feitas na Itália para reunir a população nas varandas de casa para cantarem juntas durante o período de quarentena do país.

Na legenda, o artista escreveu: “Para os italianos que inspiraram isso… Para os irlandeses [...] Para os médicos, enfermeiros e carreira na linha de frente. É para vocês que estamos cantando”.

+++LEIA MAIS: Novos Mutantes, terror da Marvel, deve cancelar estreia no cinema e ir direto para streaming

A Itália é um dos epicentros pandemia de covid-19 e enfrenta dificuldades para conter a transmissão da doença. Segundo os dados da BBC Brasil de 16 de março, o país possui mais de 23 mil infectados e mais de 2 mil mortos por causa do vírus. 

Confira o vídeo aqui.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA