Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bono e The Edge fazem cover de 'Stairway To Heaven' durante a quarentena

Os dois se apresentaram em um evento de música online de artistas irlandeses

Redação Publicado em 27/07/2020, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bono e The Edge cover de Stairway To Heaven (Foto: Reprodução)
Bono e The Edge cover de Stairway To Heaven (Foto: Reprodução)

Os integrantes do U2, Bono e The Edge, decidiram tocar uma versão de "Stairway To Heaven", do Led Zeppelin, em um evento online, por conta do isolamento social, chamado Songs From an Empty Room, uma noite de música de artistas irlandeses que foi transmitida no último sábado, 25. 

+++LEIA MAIS: U2: Bono apresenta playlist com ‘60 músicas que salvaram a minha vida’; ouça

"Nossa equipe de estrada é a melhor do mundo, com certeza", disse Bono ao prestar uma rápida homenagem a equipe da banda antes de cantar. Ainda, brincou: "Fato: a equipe do U2 preferiria trabalhar para o Led Zeppelin."

The Edge toca o vilão de uma maneira excelente enquanto Bono faz o vocal principal - e o resultado é ótimo. Os dois fizeram uma incrível versão do clássico do Led Zeppelin, como afirma o Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Como U2 provocou a polícia - e todas as pessoas em Los Angeles - para tentar ser preso enquanto gravava clipe de 1987

Por conta da quarentena para contenção do coronavírus, o U2 está afastado dos palcos e das turnês. No entanto, o vocalista é bem ativo nas redes sociais e já fez algumas performances online ao longo do período de isolamento social.

Assista:


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS