Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bono e The Edge investem no Dropbox

Os integrantes do U2 apoiam o serviço de compartilhamento de arquivos

Rolling Stone EUA Publicado em 03/04/2012, às 10h55 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

Bono e The Edge, do U2, se tornaram investidores do serviço de armazenamento de arquivos Dropbox, de acordo com o que a empresa anunciou no Twitter. Foi postada uma foto acompanhada do comunicado que mostra os músicos com os fundadores da companhia, Drew Houston e Arash Ferdowski, além de Ali e Hadi Partovi, fundadores do iLike e investidores de longa data do Dropbox.

Dropbox é um serviço que proporciona espaço de arquivamento online para os usuários, mas diferentemente de muitos serviços semelhantes, como o Mediafire e o recém-fechado Megaupload, ele é feito para funcionar como uma ferramenta de colaboração, em vez de algo que facilita o compartilhamento de obras protegidas por direitos autorais. Bono e The Edge são apenas dois dos investidores poderosos da empresa, ao lado de Goldman Sachs, Greylock Partners, Benchmark Capital, Institutional Venture Partners, RIT Capital Partners e Valiant Capital Partners.