Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bono é submetido a cirurgia de emergência após acidente

Cantor teve problemas nas costas enquanto ensaiava para o trecho norte-americano da 360º Tour

Da redação Publicado em 21/05/2010, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vocalista do U2 teve de se submeter a uma cirurgia de emergência na Alemanha - AP
O vocalista do U2 teve de se submeter a uma cirurgia de emergência na Alemanha - AP

Bono, frontman do U2, teve que se submeter a uma cirurgia de emergência em um hospital localizado em Munique, na Alemanha. O cantor machucou as costas enquanto se preparava para o trecho norte-americano da turnê mundial da banda, segundo divulgou o porta-voz do grupo. A informação é da agência de notícias Reuters, em nota desta sexta, 21.

"Bono foi submetido, nesta sexta, 21, a uma cirurgia de emergência devido a uma lesão sofrida nas costas, durante um treino de preparação da turnê", disse seu representante. "Ele passará os próximos dias no hospital, antes de voltar para casa para se recuperar. Assim que sua condição de saúde estiver estabelecida, um novo comunicado será divulgado informando como o ocorrido afetará as demais datas da turnê."

A banda atualmente está excursionando com a 360º Tour e o trecho norte-americano teria início no dia 3 de junho, em Salt Lake City. Em agosto, o U2 tinha agendado uma apresentação em Turim, na Itália, e não se sabe se o acidente interferirá na realização da apresentação.

Bono completou 50 anos de idade no início de maio. Relembre a carreira do cantor.