Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bono e The Edge são entrevistados por Elvis Costello

Conversa ocorreu no Spectacle, programa de entrevistas do britânico

Da redação Publicado em 08/12/2009, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Bono e The Edge são os convidados do capítulo de estreia da segunda temporada de Spectacle: Elvis Costello With..., programa de entrevistas apresentado pelo músico britânico. O programa vai ao ar nesta quarta, 9, pelo Sundance Channel, canal norte-americano dedicado à produção audiovisual indie, informou a Rolling Stone EUA.

As gravações ocorreram em Toronto, Canadá, onde se localiza o set da série televisiva. Em um dos tópicos da conversa, Bono explica como uma visita de Paul McCartney alterou o método de gravação do U2 - a guinada veio quando os membros do U2 descobriram que clássicos do Beatles como "Eleanor Rigby" não precisaram de mais do que três horas em estúdio para serem gravados (assista ao vídeo aqui).

Bono e Edge tocaram algumas faixas menos conhecidas do repertório da banda irlandesa, segundo a RS EUA. No final, se juntaram ao entrevistar para um mash-up com músicas de ambos os lados.

Spectacle recebeu, na primeira leva de capítulos (13, no total), figuras tão variadas como Lou Reed e Bill Clinton. Para a nova temporada, espera-se a presença de Bruce Springsteen, Sheryl Crow, Nick Lowe e Richard Thompson, entre outros.

Confira uma chamada do programa: