Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Borat 2: Uma das cenas mais difíceis para Maria Bakalova ficou de fora do filme

A atriz interpreta Tutar, filha do protagonista

Redação Publicado em 02/12/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bakalova como Tutar, filha de Borat (Foto: Reprodução)
Maria Bakalova como Tutar, filha de Borat (Foto: Reprodução)

Originalmente, o roteiro de Borat 2 incluía um longo monólogo que deveria ser falado por Maria Bakalova, atriz de Tutar, filha do protagonista. A cena não entrou na versão final do filme, mas a estrela explicou que foi uma das mais difíceis do longa. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Borat 2: Quais cenas foram improvisadas e quais tinham um roteiro?

Em entrevista ao IndieWire, a atriz búlgara explicou sobre a cena, que seria um longo monólogo no qual Tutar falava sobre a primeira experiência de masturbação dela em um encontro de Mulheres Republicanas. Segundo a artista, o fato de o inglês não ser a primeira língua dela a deixou intimidada, além do fato de realizá-lo sem a presença de Sacha Baron Cohen.

“Eu estava pirando... Não tinha certeza de quem era Tutar ainda. Não tinha estabelecido o personagem, Sacha não estava lá, e eu recebi um grande monólogo. Como não sou fluente em inglês, não sabia o que muitas das palavras significavam”, explicou a atriz. 

+++LEIA MAIS: Borat 2 e a delicada arte de expor o perigo pela sátira [ANÁLISE]

Em seguida, Maria Bakalova revelou que recebeu ajuda de Cohen, que realizou uma videochamada para ensaiá-la remotamente. “Ele disse: 'Vejo que você está nervosa. Use isso'...Ele me encorajou a continuar, e sempre serei grata”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL