Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Borat: Qual a técnica secreta de Sacha Baron Cohen para não sair do personagem?

Maria Bakalova, a atriz em Borat, revelou a dica que recebeu de Cohen

Redação Publicado em 12/11/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sacha Baron Cohen em Borat 2 (Foto: Reprodução)
Sacha Baron Cohen em Borat 2 (Foto: Reprodução)

O novo filme de Borat estreou no Amazon Prime Video no final de outubro e foi um sucesso imediato, principalmente pela atuação hilária de Sacha Baron Cohen. Contudo, o filme também lançou à fama a atriz Maria Bakalova, que era quase desconhecida antes do longa  - e ela explicou qual foi o conselho de Sacha para não sair do personagem. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Borat 2 e a delicada arte de expor o perigo pela sátira [ANÁLISE]

Bakalova interpretou Tutar, filha do personagem hilário de Cohen - e a atuação dela também está sendo muito elogiada. Em entrevista ao The New York Times, a atriz falou sobre as filmagens e as dicas que recebeu do astro para não sair do personagem, por mais difícil que fosse: 

“Quando Sacha começa a fazer suas coisas, e você está bem ao lado dele, ele fica com uma cara super séria. Tenho que agir como se fosse a coisa mais normal de todas. Mas ele é tão engraçado”, disse a atriz.

+++LEIA MAIS: Já imaginou aparecer em um filme sem saber? Pessoas contam como foi aparecer no filme Borat 2

Ela continuou: “Houve momentos em que a cena era extremamente engraçada e você simplesmente não conseguia parar de rir. É ruim, porque as pessoas eram capazes de perceber que é uma piada. Ele me ensinou um truque para cruzar os dedos, para colocar pressão sobre meus dedos, para parar de rir”. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL