Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Born This Way é banido no Líbano

Álbum de Lady Gaga é considerado pelas autoridades locais como "ofensivo ao cristianismo"

Da redação Publicado em 06/06/2011, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Born This Way</i>, novo disco de Lady Gaga, foi banido no Líbano - AP
<i>Born This Way</i>, novo disco de Lady Gaga, foi banido no Líbano - AP

Born This Way, novo álbum de Lady Gaga, foi banido no Líbano por, segundo autoridades do país, ser "ofensivo o cristianismo". As informações são do site AceShowBiz.

Cópias do disco foram retiradas das lojas locais e se encontram nas delegacias de polícia. "Coletamos os CDs porque a música é ofensiva à religião", falou um oficial não identificado. "Ainda estamos decidindo o que fazer com os álbuns." Contudo, vale citar que, enquanto Born This Way foi impedido de ser comercializado no país, em uma semana teve mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos (leia aqui).

Os discos de Gaga estão em falta no mercado devido à restrição imposta, porém os fãs libaneses podem a versão digital na internet. Fady Masoud, da Virgin Megastore do Líbano, discorda da medida tomada pelas autoridades locais. "Nos importamos com o lançamento deste CD porque Gaga tem um número grande de fãs por aqui", disse.