Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Bowie nega que tenha cedido direitos para novo musical

Porta-voz negou negociações para a utilização de músicas do cantor em Heroes: The Musical

Redação Publicado em 28/11/2011, às 11h39 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Bowie diz que não cedeu direitos de suas canções para musical - Foto: AP
David Bowie diz que não cedeu direitos de suas canções para musical - Foto: AP

David Bowie negou ter dado permissão para a utilização de suas canções no Heroes: The Musical. As informações são do site do semanário britânico NME.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Neste domingo, 27, foi divulgado por diversos veículos internacionais que o cantor havia concordado em liberar algumas de suas músicas para que fossem utilizadas no espetáculo citado acima, que estrearia em março, em Londres. Contudo, segundo informou o porta-voz de Bowie, as informações estão incorretas – nem o cantor nem seus empresários estão em negociação para tal.

“Nem a David Bowie Organisation ou a EMI e Chrysalis licenciaram as músicas para este espetáculo. Não há negociações pendentes para um musical de longa duração contando com as canções do Sr. Bowie”, diz o comunicado. Deep Singh, responsável pelo roteiro de Heroes: The Musical, havia dito no domingo que a produção havia garantido a autorização do astro.