Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bowie, Tom Hiddleston e mais 5 celebridades que quase foram o Coringa nos cinemas [LISTA]

Muitos atores já deram vida ao supervilão enquanto outros apenas tentaram - mas seriam surpreendentes

Redação Publicado em 21/01/2020, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Bowie e Tom Hiddleston (Foto 1: AP Images | Foto 2: Reprodução)
David Bowie e Tom Hiddleston (Foto 1: AP Images | Foto 2: Reprodução)

Um dos vilões mais amados do público é o Coringa, da DC Comics, vilão do Batman

Embora o atual Coringa de Joaquin Phoenix foi muito bem recebido pelo público, muitos atores que quase interpretaram o personagem também seriam surpreendentes e certamente encantariam os espectadores.

+++LEIA MAIS: 6 'cópias' inacreditáveis entre a DC e Marvel nas HQs [LISTA]

Para interpretar o vilão, um ator precisa se perder completamente no personagem e trazer algo novo ao papel. E, as celebridades listadas abaixo poderiam mudar a rota e mostrar um antagonista totalmente novo.

Confira os 7 atores que quase interpretaram o Coringa em projetos cinematográficos:

Willem Dafoe

Willem Dafoe foi escalado para o filme da Liga da Justiça de 2017, segundo um boato na internet, mas sem saber ao certo em qual papel ele estaria. 

Anteriormente, o ator foi considerado para viver o Coringa no Batman de Tim Burton em 1989, mas perdeu para Jack Nicholson

+++LEIA MAIS: Fã recria abertura de Friends com versões do Coringa


Tim Curry

Tim Curry como um palhaço do mal não conseguiu entregar o que os produtores de Batman: A Série Animada queriam. Após o ator gravar quatro episódios, decidiu-se que a voz era muito assustadora, então o papel foi para Mark Hamill - o eternoLuke Skywalker na franquia Star Wars


Tom Hiddleston

Havia rumores de que Tom Hiddleston seria um Coringa cansado de batalhas em Batman Vs Superman de Zack Snyder. Não se sabe como o ator seria capaz de convencer a Disney a deixá-lo interpretar o Loki no MCU e o supervilão da DC ao mesmo tempo, mas teria sido interessante vê-lo como o Coringa.


David Bowie

Esse suposto elenco, com David Bowie como Coringa, teria acontecido no projeto não realizado de Ivan Reitman, The Batman, que também traria Bill Murray como Batman e Eddie Murphy como Robin

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix era subornado com bolachas para ficar no set de Coringa - e detestava ser tocado


Robin Williams

Robin Williams tinha uma relação de amor e ódio com a franquia Batman, inclusive com a Warner. Os estúdios lhe ofereceram o papel do vilão para o filme do Batman de 1985, quando Jack Nicholson recusou-se a assinar um contrato.  

Williams concordou, mas Nicholson resolveu voltar atrás e aceitar o papel. O astro ficou chateado por ter sido o plano B e não voltou a trabalhar com a Warner até que os estúdios se desculparam. 


Crispin Glover

Crispin Glover quase viveu o Coringa em O Cavaleiro das Trevas. Mas, mesmo que ele pudesse trazer sua energia magnificamente sombria para o papel, na época, Glover não tinha o poder de alguns dos outros atores que disputaram o mesmo personagem. 

+++LEIA MAIS: Coringa, Thanos, Loki, Magneto: 7 supervilões de filmes de heróis que aprendemos a amar [LISTA]


Adrien Brody

Adrien Brody queria viver o vilão. Ele quase participou do filme O Cavaleiro das Trevas, mas admite que Ledger foi "tremendo". 

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson não entende como conseguiu o papel de Batman


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL